domingo, 9 de maio de 2010

ATÉ QUANDO INSISTIR?

Por mais uma vez estou aqui, me pondo a escrever minhas ignóbilidades sem ter muita coisa em mente (isso às vezes fica muito chato!), mas vamos lá, ninguém mandou eu criar essa joça!! rsrs
Essa é apenas mais uma das minhas insistências, já não é de agora venho insistindo em muitas coisas. Insisto em crer que os homens maus se tornem bons, insisto que não amo quando eu mais estou amando, insisto que tenho um rumo mesmo quando estou perdido, insisto em ir até o fim quando o que eu mais quero é desistir, insisto em esquecer quando a saudade me sufoca, insisto em acreditar mesmo quando uma mentira é notória, insisto na realidade mesmo quando tudo não passa de uma ilusão, enfim insisto em ser feliz mesmo quando estou em um vale de lagrimas.
Nunca fui de muitas palavras, acho que poucas pessoas, ou talvez nenhuma delas chegue a conhecer um pouquinho que seja do meu âmago, sempre fui e serei aquilo que sou, sempre começo tudo pelo ponto final acho que talvez seja por isso que sempre sinto no beijo aquela saliva que já secou.

Um comentário: