domingo, 6 de dezembro de 2009

Eternidade

Na moral às vezes tem coisas que não dá pra suportar. Vivo cada dia pensando se vou explodir ou chorar. Toda essa calmaria chega a me dá náuseas, as coisas sempre no mesmo lugar, o almoço em seu devido horário e a monotonia dos rostos conhecidos me são como socos no estomago. E quando venho a encontrar alguém corriqueiramente que não me traz nada de excepcional, nada que me faça enxergar de outra forma ou me conduza a algo que não me seja familiar e repetitivo.
Eh! Realmente não sei. Talvez isso seja o peso do tempo que se passa. Pode até parecer indolente de minha parte, mas tudo gira em torno da podridão. Pois veja; enquanto eu escrevo a podridão me consome, enquanto você esta lendo a podridão vai devorando lentamente suas células, a cada vez que respiramos a podridão vai nos fudendo! hahahaha...
Pois é os radicais livres estão por todos os lados arregaçando aqueles que querem ser jovens e bunitinhos pra sempre.
Vai lá! Veste sua roupinha nova, tire umas cinquenta fotos pra ver se alguma presta, não se esqueça dos teus cremizinhos e de dar uma retocada nos cabelos. Esteja deslumbrante até o fim de teus dias, pois há muito mais do que você imagina que te come com os olhos.

2 comentários: