Já faz um certo tempo que não posto nada aqui. Estava deveras ocupado com a faculdade e um turbilhão de outras coisas de maior impacto que assolam minha vida. Mas nesta ultima madrugada do fim de semana, devido a certos fatos, me coloquei a pensar com meus botões em qual seria a pior forma de se matar alguém?
Muitos iriam dizer que seria a morte no fogo, inalando o cheiro de sua própria carne carbonizando-se. Outros diriam que seria no apavoramento sufocante de morrer afogado sentindo seu pulmão explodindo. Ou ainda de uma doença que lhe corroesse lentamente de forma dolorosa. Tudo isso eu sei é demasiadamente horrendo e desagradável. Mas pra mim, a pior forma de ser morto é vivendo uma falsa esperança. Mate-me como quiser, mas não de ilusões!
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pirozzi, de ilusão também se vive...
ResponderExcluirnem posso comentar muito, eu tenho tedências masoquistas, á pão amanhecido e migalhas murchas :( - chato né?! rs
Também se vive, se arruina e se morre, depene das experiencias obtidas e somadas por cada um, mas cada caso é um caso! ;)
ResponderExcluir