terça-feira, 12 de abril de 2011

PELAS MANHÃS

Acordei com uma maldita dor de cabeça, meus olhos latejavam pela claridade e meu corpo não conseguia se erguer, só então consegui perceber que vodka, whisky, cerveja e tequila já não descem mais como antigamente. Mas depois de muito esforço consegui me levantar, afinal era obrigado a acordar cedo para o serviço. Tentei comer algo pela manhã mas não consigo, tudo que bebo ou tento engolir são como pancadas no meu estomago, tudo dói e me dá náuseas.
Sou um cara muito mal. Não digo com os outros, muito pelo contrario, sou mal comigo mesmo, não me cuido, só vou ao médico raras vezes, não me alimento direito só mando pra dentro porcarias, não durmo o suficiente, não aproveito bem o dia e utilizo ao extremo meu fígado.
Tento me conter as vezes sabe, comer uma salada, dormir cedo, essas coisas mas não dá fico ansioso, de mal humor. Talvez esses bons hábitos faça mais mal a mim e no fim das contas o mal estar uma hora passa, e pra que ficar sempre no bem estar gozando de uma vida monótona? Não dizem por ai que devemos superar as dificuldades e tudo mais? Pois bem pelo menos nisso eu ainda sou bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário