terça-feira, 12 de abril de 2011

SEGUNDOS ANTES DE ABRIR UMA GARRAFA

Puta merda! As vezes é foda. Tem horas que só dá pra resistir os segundos da vida com um pouco de cerveja e vodka. Por que será que cada vez mais é difícil achar uma pessoa, uma musica ou um livro interessante? Hoje em dia tudo é entediante e vazio.
Reencontro as pessoas hoje em dia e não consigo conversar com elas por mais de cinco minutos. Os filmes não tem a menor graça, se você assistir um filme contemporâneo é como se tivesse assistido a todos, igualmente ocorre com as pessoas e nem vou falar da televisão. Ultimamente tudo é muito igual.
Sei que ainda vou continuar a sair pelas noites, vou entrar em muitos bares, vou a festas, a shows e perambular pelas ruas, mas ciente de que não vou encontrar nada de novo. Talvez veja um rostinho bonito, uma pessoa qualquer com uma roupa interessante, conheça um novo ambiente ou jogue conversa fora com outro derrotado falido qualquer, mas sei que no final de tudo isso, para suportar esses segundos eternos tenho que me render a cerveja e vodka novamente.
As vezes por essas noites fico parado num canto observando as pessoas falarem e sorrirem e fico fudido de raiva. Caralho! Será que só eu percebo a falsidade nisso tudo¿ Abrem o maior sorriso, mexem a cabeça acintosamente, acenam com as mãos, piscam com os olhos e depois ficam por mais uma eternidade sem sequer se encararem. Ainda bem que apenas observo, acho que não aguentaria por muito tempo segurar essas náuseas em suas companhias.
Mas enfim, ainda tenho que abrir essa garrafa. Pra que esperar mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário